Kriva Palanka.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComo escolher alta qualidade

  • tempo de liberação:2022-04-19 18:51:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:318
  • Descrição rápida:

    Kriva Palanka.,O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros e não podemos negligencia-lo na ap

Conteúdo do artigo

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Em carga encomendada:

Kriva Palanka.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Crossno.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Kriva Palanka.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComo escolher alta qualidade, durável e barato



Quanto custa o transformador de energia?

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos,Kriva Palanka.Imagem do transformador de energia, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Operação do transformador imerso em petróleo

InstalarOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Manutenção e isolamento descuidados


Kriva Palanka.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComo escolher alta qualidade, durável e barato



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

AgenteA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Kriva Palanka.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância,Kriva Palanka.Armário do transformador de caixa, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Kriva Palanka.Relatório do transformador de tipo seco, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

KrivaPalanka.Outras informações do produto
  • Dombrova gurnichaPlataforma de elevação fixa hidráulicaGarantia material

    Dombrova gurnichaPlataforma de elevação fixa hidráulicaGarantia material

  • Dombrova gurnichaPonte de embarque móvel elevatóriaCaracterísticas do sistema de transporte pneumáti

    Dombrova gurnichaPonte de embarque móvel elevatóriaCaracterísticas do sistema de transporte pneumáti

  • Las Vegas.Ponte de embarque hidráulica móvelQual é o jeito da fábrica?

    Las Vegas.Ponte de embarque hidráulica móvelQual é o jeito da fábrica?

  • HungriaPlataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteBenefícios da aplicação de fivela de i

    HungriaPlataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteBenefícios da aplicação de fivela de i

  • Dabas.Reclaimer totalmente automáticoQual é a temperatura certa

    Dabas.Reclaimer totalmente automáticoQual é a temperatura certa

  • Naimeiheng.Villa pequeno elevadorQuais são os padrões de fluxo de processamento para

    Naimeiheng.Villa pequeno elevadorQuais são os padrões de fluxo de processamento para

  • Oklahoma City.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaMecanismo de blindagem de material

    Oklahoma City.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétricaMecanismo de blindagem de material

  • Lvarden.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemTerminologia Básica

    Lvarden.Plataforma de elevação hidráulica de grande tonelagemTerminologia Básica

  • incitar:Lembrete: as informações Kriva Palanka.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComo escolher alta qualidade fornecem Kriva Palanka.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComo escolher alta qualidade de nossa empresa, serviço Kriva Palanka.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComo escolher alta qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Kriva Palanka.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComo escolher alta qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kriva Palanka.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComo escolher alta qualidade. O Kriva Palanka.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComo escolher alta qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kriva Palanka.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo secoComo escolher alta qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!